Comitiva de Vale Verde convida prefeito Paulo Butzge para aniversário
07 de Outubro de 2013

Comitiva de Vale Verde convida prefeito Paulo Butzge para aniversário

O prefeito Paulo Butzge recebeu no inicio da tarde desta segunda-feira a comitiva de Vale Verde, composta pelo vice Prefeito, Ricardo Froemming, da Rainha do Município, Maiara Meurer Lopes e das princesas Julia Andressa Schmidt e Luana Sehnem, acompanhados ainda da assessora de imprensa do município, Sandi Seibert.

O motivo da visita foi o de convidar o município de Candelária, através do prefeito Paulo Roberto Butzge a participar dos festejos do 17º aniversário de Vale Verde, que será comemorado de 16 a 22 de outubro, na semana do município.

Diversas atrações foram apresentadas ao prefeito Paulo, que inclusive confirmou a sua presença na festa, muito que provavelmente na Assembléia Geral Ordinária da AMVARP, que acontece na sexta-feira, 18.