6º Festival do Porco no Rolete
07 de Outubro de 2013

6º Festival do Porco no Rolete

Acontece no próximo domingo, dia 13 de outubro ao meio dia, no Ginásio do Ouro Verde, na Linha Bernardino, mais uma etapa do projeto Roteiro Gastronômico, Sabores Coloniais promovido pela prefeitura Municipal, Emater/Ascar e Comunidades Rurais, e o apoio do Sicredi, desta vez com o 6º Festival do Porco no Rolete. Um vasto cardápio com as delicias da gastronomia local, incluindo o famoso Porco no Rolete preparado de forma especial pela comunidade para todos os visitantes.

A gastronomia contempla um vasto cardápio com diversos tipos de carnes e acompanhamentos, onde serão servidos:

• Porco no Rolete
  • Costela no espeto
  • Carne de lata
  • Bife a milanesa
  • Bife na chapa
  • Bolinho de carne assada
  • Salsichão no espeto
  • Molho de língua
  • Arroz
  • Massa caseira
  • Maionese de batata
  • Maionese de massa
  • Batata caramelizada
  • Saladas
  • Cucas
  • Pão de amendoim
  • Farofas

Além da valorização da gastronomia do interior, o evento também mostra a diversidade e riqueza cultural com as apresentações artísticas culturais. Além da ótima gastronomia, atividades culturais acontecem para apreciação do publico presente. Após as apresentações que acontecem na parte da tarde, logo depois do almoço, a animação está garantida por toda a tarde com baile.

Ingressos podem ser adquiridos no Escritório Municipal da Emater, na Cia da Foto, Bar do Chico Rutsatz, Padaria Pão de Casa e com os organizadores do Esporte Clube Ouro Verde, Ingressos adultos pelo valor de R$ 15,00 antecipados e R$ 18,00 na hora, ingressos infantis para crianças de 8 a 12 anos, R$ 8,00.