Unimóvel Sebrae – Sucesso absoluto em Candelária
14 de Outubro de 2013

Unimóvel Sebrae – Sucesso absoluto em Candelária

O prefeito Paulo Butzge e o secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler visitaram a unidade móvel do SEBRAE, que estava em atendimento na praça Alberto Blanchardt da Silveira, ao lado do coreto durante todo o dia 10, perfazendo mais de 20 atendimentos, o que supera em muito a média de atendimento, segundo o Técnico em gestão de atendimento, Gustavo Ângelo Rech, responsável pelos atendimentos da unidade móvel.

Segundo Gustavo, o trabalho realizado pela unidade móvel, é o de orientação ao empreendedor que já tem o seu negócio, ou ainda para aquele que pretende iniciar um novo projeto. O SEBRAE através de sua unidade móvel, além de orientar como abrir uma empresa, faz um direcionamento para abrir a empresa, financiamentos, cursos, enfim, toda uma assessoria para que o empresário tenha um aporte de conhecimentos para prosperar.

O prefeito Paulo Butzge salientou que “Candelária está crescendo! As novas industrias que estão chegando, e a ampliação das já existentes no município nos mostra que o mercado está em expansão, e as oportunidades estão ai, para serem aproveitadas”, afirmou Paulo Butzge.

Já o secretário Jorge Willian comemora o bom momento, e salienta que “a secretaria está atuando para facilitar a vida das pessoas, seja na indústria, em nosso comércio e na habitação, já que com o desenvolvimento todos estes setores caminharão de mãos dadas”