Regional de Futsal – Estão abertas as inscrições
15 de Outubro de 2013

Regional de Futsal – Estão abertas as inscrições

Estão abertas as inscrições para a Copa Regional de Futsal/Sesc/Prefeitura Municipal de Candelária em três categorias. Livre, Máster (atletas com 35 anos completos) e Sub 17(nascidos de 1996, 1997, 1998, 1999), as inscrições são limitadas.

Na categoria livre serão disponibilizadas 10 fichas para os clubes, na Máster e sub 17 serão disponibilizadas 8 fichas para cada categoria, sendo que cada clube poderá inscrever 15 atletas, mas somente 12 poderão permanecer em quadra.

A Copa Regional de Futsal terá inicio no dia 22 de outubro, e as fichas de inscrição estarão abertas até o dia 18 corrente, quando acontece o Congresso Técnico as 19hs na AABB, onde será definido inclusive os valores da premiação que será em espécie.

As cauções foram definidas no valor de R$ 350,00 na categoria livre, e R$ 250,00 nas categorias Máster e Sub 17, lembrando que as mesmas serão devolvidas ao final do campeonato, caso a equipe não tenha nenhum envolvimento com a falta de disciplina. Por isso é importantíssima a presença de pelo menos um representante de cada equipe para discutir assuntos pertinentes ao certame. A promoção é da Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, em parceria com o SESC.