“Professor é o começo de tudo”, afirmou Paulo Butzge em comemoração.
16 de Outubro de 2013

“Professor é o começo de tudo”, afirmou Paulo Butzge em comemoração.

O prefeito Paulo Butzge juntamente com a primeira Dama Gabriela, estiveram na noite de segunda-feira, 14 participando de jantar em comemoração ao “Dia do Professor”, juntamente com os professores da rede municipal de ensino. O restaurante decorado com balões e cestos de bombons, serviu de palco para uma grande confraternização. O prefeito Paulo se manifestou afirmando da importância dos professores na vida de todas as pessoas, enaltecendo a categoria que é a base do aprendizado e do desenvolvimento de todo país. “Nascemos aprendendo, nossos primeiros professores são nossos pais! E os professores que seguem nos ensinando pela vida, assumem esta condição, de se doar, de ensinar, de levar o conhecimento, enfim, todo o começo tem um professor” afirmou o prefeito.

A noite foi embalada com música ao vivo, com apresentação do cantor Jorge Steindorf.

Paulo e Gabriela prestigiaram o evento

Paulo e Gabriela prestigiaram o evento

"Professor é o começo de tudo"
Fechar Próxima Anterior