Paulo Butzge visita Vale Verde nesta sexta-feira.
17 de Outubro de 2013

Paulo Butzge visita  Vale Verde nesta sexta-feira.

O prefeito Paulo Butzge participará nesta sexta-feira do 17º Aniversário do município de Vale Verde, onde logo pela manhã (8h30)acontece no Anfiteatro do Centro de Cultura, Assembléia Geral Ordinária da AMVARP com os prefeitos de toda a região. Além de tratar de assuntos inerentes aos municípios, a falta de recursos e as medidas tomadas por cada município deverão ocupar grande parte da assembléia, já que o repasse do Fundo de Participação dos Municípios, por parte do Governo Federal tem acumulado grande diferença desde janeiro. O prefeito Paulo Butzge retorna na parte da manhã ainda para Candelária, onde ao meio dia tem importante reunião.

As comemorações do 17º aniversário de Vale Verde prosseguem até o dia 22 com diversas atrações.