Candelária é vencedor do Prêmio Gestor Público 2013.
29 de Outubro de 2013

Candelária é vencedor do Prêmio Gestor Público 2013.

No próximo dia 05 de novembro as 19 hs, no auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa, o prefeito Paulo Butzge e a secretária de Saúde, Aline Gewehr Trindade estarão em Porto Alegre recebendo o “Prêmio Gestor Público 2013”.

O premio instituído pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul – SINDIFISCO-RS – e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul – AFISVEC -  tem a finalidade de reconhecer publicamente as ações desenvolvidas por municípios gaúchos.

Candelária participou com quatro projetos:

1 – Programa de Prevenção do Suicídio

2 – Programa de Prevenção da Doença da Folha Verde do Tabaco.

3 – As boas práticas dos Agentes Comunitários de Saúde.

4 – Diário de Saúde – Sistema de Informatização da Saúde.

Segundo a secretária de Saúde Aline Trindade, “somente no dia 05 será revelado qual dos projetos foi contemplado com o Prêmio Gestor Público 2013”. Para o prefeito Paulo Butzge, “é o reconhecimento de um trabalho sério, competente e de grande dedicação por parte do envolvidos”.

O convite para a participação na solenidade de premiação da 12ª Edição do Prêmio Gestor Público partiu do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Deputado Pedro Westphalen, juntamente com os presidentes do SINDIFISCO-RS, Celso Malhani de Souza e do Presidente da AFISVEC, Abel Henrique Ferreira.