Presidente da Câmara repassa recursos
05 de Novembro de 2013

Presidente da Câmara repassa recursos

O presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Cristiano Pinto Becker esteve no Gabinete do prefeito Paulo Butzge na ultima quarta-feira, 30, com a finalidade de repassar ao executivo um cheque, conforme acordo firmado entre o legislativo e o executivo para pagamento de mais uma parcela da compra da área de terra que foi doada a empresa Calçados Beira Rio, que inclusive já iniciou os trabalhos de construção de sua nova unidade fabril em Candelária.

Em virtude do prefeito Paulo Butzge estar em viagem a Brasília, coube ao vice-prefeito Rui Leopoldo Beise e ao secretário da Fazenda, Ênio Rohde receberem o valor. Rui Beise ressaltou da “importância da administração municipal trazer esta empresa para o município, que vai gerar muitos empregos para os candelarienses”. Já Cristiano Becker salientou do bom entendimento entre o legislativo e o executivo, que possibilitou este conjunto de ações que beneficiou o município, facilitando a compra da área com os recursos repassados pela Câmara. “Todos temos a ganhar com isso, é importante para o município, é importante para os moradores de nossa cidade que precisam trabalhar, e que vão ter no próprio município a disposição de muitos empregos”, afirmou o presidente do legislativo.

Na foto, o secretário Ênio Rohde, Presidente da Câmara, Cristiano Bekcer e o vice prefeito Rui Beise