Prefeitura abre processo seletivo para professores
13 de Novembro de 2013

Prefeitura abre processo seletivo para professores

O prefeito de Candelária, Paulo Butzge,  tornou publica a realização de  Processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva, no desempenho das funções de Professor de Educação Infantil, Educação Especial, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, nas disciplinas de Matemática, Ciências, Português/Inglês, História, Geografia, Educação Física e Arte. Os salários variam de R$ 672,62 para o nível 1 até R$ 1.543,07 para o nível 4, com carga horária de até 22 horas semanais.  Os termos, condições e disposições encontram-se disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Candelária, e também publicado em órgão oficial do município. As inscrições serão realizadas no site oficial da Prefeitura Municipal de Candelária, www.candelaria.rs.gov.br, no período de 18 a 22 de novembro de 2013, e validadas na Secretaria Municipal de Educação, sita à rua Thompson Flores, nº 385, entre 25 e 29 de novembro de 2013.