Mostra de Trabalhos das Escolas Multisseriadas
18 de Novembro de 2013

Mostra de Trabalhos das Escolas Multisseriadas

No ultimo dia 08, Candelária promoveu a IV Multi Mostra -  mostra de trabalhos realizados durante o ano letivo nas Escolas Multisseriadas. Em torno de 500 alunos e 30 profissionais da educação se mobilizaram para que este evento acontecesse. O local foi o Parque de Eventos do município. Este ano os professores apresentaram um trabalho diferenciado, pois tiveram durante o ano uma formação que veio acrescentar muito ao que já vinha sendo feito, pois além do Programa “A União faz a Vida” que tem como Metodologia o Trabalho por Projetos, o PNAIC (Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa) realizou uma formação de 120 horas presenciais e inúmeras horas de trabalho aplicado em sala de aula para desenvolver um trabalho efetivo de alfabetização. A Coordenadora e as Orientadoras do PNAIC surpreenderam os professores com uma belíssima homenagem, incluindo tapete vermelho e medalhas de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Neste dia, os professores mostraram que acreditar na Educação vale a pena. Os resultados foram visíveis através das fotos, vídeos e trabalhos escritos, e para abrilhantar o evento, os alunos realizaram belíssimas apresentações. A abelhinha, mascote do Programa “A União faz a Vida” também fez sucesso. Todas as escolas fizeram juntamente com as mães as suas abelhinhas. E para finalizar houve uma chuva de balões onde alunos e professores confraternizaram o sucesso deste evento.

Na foto aluno e professor "desfilam" no tapete vermelho...

Prefeito Paulo Butzge prestigiou

Prefeito Paulo Butzge prestigiou