Mário Gazin visita prefeitura de Candelária.
27 de Novembro de 2013

Mário Gazin visita prefeitura de Candelária.

Na manhã de quarta-feira o vice prefeito Rui Beise recebeu no gabinete do prefeito Paulo Butzge, que se encontrava em Brasília, o empresário e industrial do ramo de estofados e colchões Mario Gazin. Acompanhado dos secretários da Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler, da Administração, Jorge Mallmann e da Fazenda, Ênio Rohde, Rui Beise recebeu o empresário que veio acompanhado o gerente geral da unidade fabril de Candelária, Marcos Utsunomiya.

Na pauta, Gazin veio agradecer a administração de Candelária o apoio dado ao grupo empresarial, em especial a unidade fabril de Candelária ao longo do ano. Mário Gazin desejou também um Feliz Natal a todos os candelarienses. O vice prefeito Rui Beise agradeceu a visita, e enfatizou ao empresário que tão logo da volta do prefeito Paulo, irá transmitir ao mandatário os votos de Feliz Natal, além dos agradecimentos.

Montevidéo

O empresário Mario Gazin, acompanhado de seu filho Adriano e de alguns amigos, partiu na manhã desta quarta-feira com destino a Punta del Leste e Montevidéo, no Uruguai, pilotando sua possante Harley Davidson, em viagem de férias e também de negócios. Na foto, flagrante momentos antes da partida, dentro da unidade fabril da Gazin de Candelária.

Mario Gazin e seus amigos, rumo a Montevidéo
Fechar Próxima Anterior