Paulo assina convênio para rede de água no interior
12 de Dezembro de 2013

Paulo assina convênio para rede de água no interior

O prefeito Paulo Butzge assinou convênio para construção de rede de água na quarta-feira, 04, no gabinete do secretário do Estado de Habitação e Saneamento,  Marcel Frison com investimento de R$ 49 mil, sendo R$ 44 mil do Estado, e o restante como contrapartida do município. O prefeito estava acompanhado do Secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Hoffmann.  O convênio, dentro do Programa Estadual de saneamento para Pequenas Comunidades, contempla a localidade conhecida como “Inferninho”. Segundo o secretário de Agricultura, esta é a primeira etapa, que irá desta localidade, até a entrada da Picada Ross, e depois, na segunda etapa, deverá ir até a entrada do Travessão Schoenfeldt.

O prefeito Paulo Butzge entende que a “água é um direito de todos os cidadãos, e por este motivo, não vamos medir esforços para levar água potável as localidades que são carentes deste líquido tão precioso. As reivindicações são antigas, sabemos disso, e vamos tentar resolver este problema, de forma gradual, mas sempre avançando no sentido de levar água potável para todos os moradores do nosso município”, concluiu Paulo.

Na foto secretário Jorge Willian, prefeito Paulo Butzge, secretário Marcel Frison e secretário Paulo Hoffmann