Expocande 2014 já tem data
12 de Dezembro de 2013

Expocande 2014 já tem data

Realizada pela última vez em 2012, a Expocande estará de volta ao calendário de eventos de Candelária em 2014. O prefeito candelariense Paulo Roberto Butzge confirmou nessa semana a realização da festa maior do município. Após reunião com integrantes da comissão organizadora da edição anterior da feira, ficou definido que a Expocande 2014 vai acontecer de 30 de abril a 4 de maio.

O secretário municipal de Administração, Jorge Mallmann - que também está respondendo pela pasta de Turismo, Cultura e Esporte - será o presidente da Expocande 2014, a exemplo do que ocorreu na feira anterior. Completam a comissão organizadora, o presidente da Accev, Roque Rathke, além de Jorge Freitas e Carine Carvalho Wagner, ambos ligados à Prefeitura. A feira ainda terá outros colaboradores importantes, como a secretária executiva Andréia Hübner e o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Júlio Massirer, que mais uma vez irá liderar o comitê de divulgação.

No aspecto da infra-estrutura, a tarefa da comissão organizadora será mais fácil na comparação com a edição de 2012. A avaliação é do secretário Jorge Mallmann e se deve, segundo explicou, à melhor estruturação do Parque de Eventos Itamar Vezentini. A ideia é mais uma vez privilegiar as exposições na Expocande 2014. "Mais do que uma festa, queremos realizar uma grande feira para destacar a força e as potencialidades de Candelária", salientou Mallmann.