Saúde recebe mais um veículo
16 de Dezembro de 2013

Saúde recebe mais um veículo

A Secretaria Municipal de Saúde de Candelária recebeu na ultima quarta-feira, mais um veiculo para ser incorporado a sua frota, desta feita um veículo da marca Nissan, modelo Gran Levina, de 07 lugares, que será utilizado para o transporte de pacientes e também para ações de prevenção e atenção a saúde. Este é o segundo veículo que a secretaria adquiriu este ano,  por intermédio de projeto do governo do estado, solicitados pela secretária de Saúde Aline Gewehr Trindade.

Segundo Aline, “o município está inscrito em outros dois projetos, e já no dia 06 de janeiro de 2014, estaremos recebendo uma nova ambulância, e um pouco mais adiante, uma Van, aumentando  ainda mais a frota de veículos da secretaria da Saúde”.

Para o prefeito Paulo Butzge, a aquisição de novos veículos através de projetos do estado é de grande valia, “renovamos a frota gastando pouco, como neste caso da Gran Levina, em que o estado entrou com R$ 50 mil e o município com a contrapartida de R$ 9 mil”. Para o prefeito, a renovação e o aumento da frota, vem de encontro à vontade de oferecer a população conforto e segurança nos deslocamentos necessários de pacientes e pelos funcionários da pasta.

Foto: Erni Bender

Legenda: O prefeito Paulo Butzge (C) e a secretária de Saúde, Aline Trindade recebem as chaves do representante da concessionária.