Os Fagundes é a atração de domingo
21 de Dezembro de 2013

Os Fagundes é a atração de domingo

É grande a expectativa de Candelária para a realização do show de encerramento do Natal das Candeias 2013, as 20hs de domingo, no palco especialmente armado na rua 7 de setembro, para abrigar os shows de Natal, e que recebe “Os Fagundes” mais uma vez, a exemplo do que já aconteceu em 2010.

Como acontece nos últimos 8 anos, o Natal das Candeias além de apresentar a decoração de Natal diferenciada, idealizada pela primeira Dama Gabriela Butzge, também apresentou diversas atrações desde o dia 08 de dezembro, quando o Papai Noel recebeu simbolicamente das mãos do prefeito Paulo Butzge, as chaves da cidade. Foram shows de dança, música e teatro, culminando neste domingo com a apresentação do famoso grupo da família Fagundes, ícone estadual da música riograndense.

A administração municipal solicita que o publico leve cadeiras, já que é disponibilizado somente 200 cadeiras, e certamente será pouco para o grande publico esperado. Lembrando sempre que toda a programação do Natal das Candeias 2013 é totalmente gratuita.