Paulo Butzge recebe selo postal do Botucaraí
24 de Dezembro de 2013

Paulo Butzge recebe selo postal do Botucaraí

O prefeito de Candelária, Paulo Butzge,  recebeu na manhã de segunda-feira visita da representante dos Correios e Telégrafos, Maria Helena Bulsing, que veio trazer ao prefeito o lançamento de  uma série  de selos postais  com a figura do Cerro Botucaraí, um dos símbolos da cidade. O selo postal, em que pese o seu pequenino tamanho, representa um verdadeiro marco, que divulga para o mundo a imagem das pessoas ou instituições que são referência na sua área de atuação. Neste aspecto, o selo servirá como veículo de divulgação de um ícone da cidade, o Cerro Botucaraí.

Na foto  a representante dos correios, Maria Helena, entregando ao prefeito Paulo Butzge cartela de selo postal com o Cerro Botucaraí