Paulo Butzge vai a Brasília no dia de Natal em busca de recursos
26 de Dezembro de 2013

Paulo Butzge vai a Brasília no dia de Natal em busca de recursos

O prefeito Paulo Butzge viajou na tarde do dia 25 de dezembro, dia de Natal, com destino a Brasília, com a finalidade de acompanhar os projetos encaminhados no ano que não obtiveram resultados. Segundo Paulo Butzge, “a idéia é a de que, além de fazer este acompanhamento, buscar verbas de emenda parlamentar de alguns deputados que ainda tem saldo de recursos que possam beneficiar Candelária”.

O Prefeito viajou na quarta-feira e tem o retorno marcado para o dia 27, sexta-feira, já que deverá passar o fim de ano em Candelária, junto a seus familiares.

Mesmo sendo uma época de festas, muitos deputados residem em Brasília, e por este fato o prefeito resolveu ir em busca de algum recurso, alguma emenda que possa trazer subsídios para o município.