Polícia Civil recebe veículo através do PPP
27 de Dezembro de 2013

Polícia Civil recebe veículo através do PPP

Por intermédio do Processo de Participação Popular (PPP), a Delegacia de Polícia de Candelária, comandada pelo Delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, recebeu na ultima semana mais um veículo. Desta vez trata-se de um veículo da marca Renault, modelo Duster,  que foi entregue na cidade de Porto Alegre no ultimo dia 18, e repassado  oficialmente ao policial civil Gerson Tesche representando a delegacia de polícia,  através do presidente do Comude, Air Menezes e do prefeito Paulo Butzge. A entrega foi feita solenemente para que a população tome conhecimento de onde estão sendo investidas as verbas da consulta popular, sendo este veículo da consulta popular votada no ano de 2010/2011. Segundo o presidente do Comude, Air Menezes, “este veículo já estava atrasado em sua entrega, e segundo ele, ainda um outro veículo já deveria ter sido entregue, porém, como estamos chegando ao final do ano, certamente não virá mais, devendo ser entregue no ano que vem”.

Através da consulta popular, neste ano de 2013 foram entregues um veículo e três motocicletas a Brigada Militar.

O prefeito Paulo Butzge afirmou ser importante que a população tome conhecimento da chegada destes veículos para equipar a policia e a brigada, porque mostra à sociedade,  a importância de votar nos projetos apresentados, garantindo para nossa cidade melhorar o equipamento das autoridades policiais.

Na foto o prefeito Paulo Butzge, Gerson Tesche e Air Menezes