Paulo Butzge realiza primeira reunião do ano com secretários
07 de Janeiro de 2014

Paulo Butzge realiza primeira reunião do ano com secretários

O prefeito Paulo Butzge reuniu na manhã desta terça-feira os seus secretários para reunião, para tratar basicamente do planejamento para o ano.

A palavra de ordem continua sendo a austeridade. Paulo solicitou novamente aos seus comandados que continuem e intensifiquem o controle de gastos, pediu inclusive que os secretários criem dispositivos em cada pasta para acompanhar de forma bastante controlada, toda e qualquer compra, para que não haja nenhum gasto desnecessário ou prematuro.

A exemplo do que aconteceu no início do ano passado, quando começava o seu governo, Paulo Butzge repetiu o discurso pedindo aos secretários que gastem no máximo 90% de seu orçamento, fato que foi consumado no ano de 2013 e que permitiu que Candelária fechasse suas contas de forma equilibrada. O prefeito candelariense, apesar de prever um ano melhor que o ano passado, ainda assim acredita que é preciso fazer um governo com muito controle, para não ser surpreendido.

Além de pedir ao secretariado muita austeridade, Paulo ainda confirmou a troca na secretária de Planejamento, onde Orlando Kochenborger respondia pela pasta e passa a responder pelo Turismo, Cultura e Esporte. Paulo não revelou ainda quem irá substituir Orlando no Planejamento, como também não informou  quando,  e se irá preencher as vagas na secretária de Assistência Social, que hoje tem a secretária de Saúde Aline Trindade acumulando o cargo, e a Educação, que hoje tem o próprio prefeito respondendo pela pasta.

Secretários e assessores se reuniram com o prefeito Paulo Butzge
Fechar Próxima Anterior