Orlando Kochenborger traça os rumos de 2014 com equipe.
08 de Janeiro de 2014

Orlando Kochenborger traça os rumos de 2014 com equipe.

O novo secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Orlando Kochenborger  realizou na manhã desta quarta-feira,  a primeira reunião com sua experiente equipe,  para tratar das prioridades da pasta para 2014. Apesar do Calendário de Eventos do Município já estar elaborado, o secretário pensa em como melhorar ainda mais o andamento das prioridades da pasta.

Segundo Kochenborger, “estamos contatando entidades culturais, esportivas e turísticas para que possamos ter, além do calendário de eventos, um incremento nas atividades da pasta”.

Depois de passar o ano de 2013 na Secretaria de Planejamento, a convite do prefeito Paulo Butzge, Orlando aceitou o desafio de assumir a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, visto que tem um bom conhecimento de causa, além, segundo ele, de contar com “uma equipe experiente e muito criativa”. Orlando informou ainda que o número de servidores na pasta, é extremamente pequeno pela demanda, mas que mesmo assim consegue realizar grandes eventos. “A idéia é aproveitar o conhecimento dos servidores e somar, para que o município continue em sua caminhada de trazer e realizar grandes eventos”, finalizou.

Para o prefeito Paulo Butzge, a aposta em Orlando para a pasta é de grande convicção: “a pessoa certa no lugar certo”, define Paulo Butzge que tem ainda a missão de preencher as vagas nas secretarias de Educação, Assistência Social e Planejamento, esta que ficou vaga após a saída de Orlando Kochenborger.

Na foto

O Secretário Orlando Kochenborger e sua experiente equipe: Marcos Shaeffel, Fernando Auler, Santa Marlene de Oliveira, Fabiana Faber e Lauro Gomes da Silva