Convênio com EMATER/ASCAR e Prefeitura de Candelária é fortalecido
13 de Janeiro de 2014

Convênio com EMATER/ASCAR e Prefeitura de Candelária é fortalecido

O prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã da última quinta-feira, 09, a Supervisora Regional da EMATER/ASCAR, lotada em Soledade,  Marines Rosali Bock.  Em pauta a manutenção e ampliação da antiga e providencial parceria entre o executivo e a Emater./ASCAR.

A parceria de instituição com o executivo vem de longa data, e no início havia o convenio que contemplava a EMATER com o auxilio do espaço físico, além do mobiliário, telefone e um agente administrativo e uma cota em espécie. Com o passar do tempo e com a aquisição por parte da EMATER de prédio próprio, o convênio firmado agora, e que passou pelo crivo do legislativo municipal contempla a instituição com seis cotas no valor de R$ 1.758,88 que serão repassadas mensalmente, com a EMATER /ASCAR colocando a disposição dos agricultores de Candelária toda a infra estrutura tecnológica e também de pessoal, com técnicos, agrônomos e toda a disponibilidade de cursos para aprimoramento de nossos agricultores, sendo esse o repasse total do executivo a EMATER/ASCAR.

O prefeito Paulo Butzge mais uma vez enalteceu a grande parceria da EMATER/ASCAR com a Prefeitura Municipal, trabalhando em parceria com diversas secretarias, “e mais uma vez repito que a o convênio com a EMATER é mais do que uma parceria, é uma necessidade”, afirmou o prefeito.

Na foto o prefeito Paulo Butzge com a supervisora da Emater Marines e o gestor do Hospital Candelária Aristides Feistler