Tavares é escolhido como Oficial da Governança Administrativa.
16 de Janeiro de 2014

Tavares é escolhido como Oficial da Governança Administrativa.

Atendendo a convite do prefeito de Candelária,  Paulo Butzge, Dionatan Tavares da Silva  passou a ser desde a ultima segunda-feira, o Oficial da Governança Administrativa. A escolha se deve ao motivo de que Tavares já integrou o governo, quando foi secretário de Turismo, Cultura e Esporte, onde desempenhou um bom trabalho, e saiu devido ao enxugamento que a prefeitura foi obrigada a realizar, devido as dificuldades financeiras, porém, o momento é outro, e com a recomposição do governo, diante dos ajustes realizados, Tavares assume este cargo técnico, o que vem de encontro ao perfil do mesmo.

Em síntese, Tavares a partir de agora coordena os trabalhos em todas as secretarias, em parceria com o Departamento de Captação de Recursos da Secretaria de Planejamento na obtenção de recursos financeiros, junto a órgãos federais, estaduais, entidades privadas e entidades financeiras.