Candelária recebe mais uma ambulância
17 de Janeiro de 2014

Candelária recebe mais uma ambulância

Conforme já anunciado nos primeiros dias do ano, Candelária recebeu ontem mais uma ambulância, totalmente equipada no estilo “SAMU”, que terá a função especialmente de transportar pacientes de hospital para hospital. O veículo da marca Mercedes Benz modelo Sprinter vem somar as outras três ambulâncias que o município já possui. Segundo Aline, o novo veículo é de grande porte, equipada com tubos de oxigênio e outros equipamentos, além de ser um veículo com sistema de refrigeração que vai proporcionar ao paciente muito mais conforto da hora do transporte.

A aquisição do veículo foi em parceria com o governo do estado, através de projetos elaborados pela secretaria de Saúde, e a secretária informa que até o final de janeiro, Candelária deverá receber mais uma Van, que substituirá a antiga Kombi, levando mais conforto a população.

Para o prefeito Paulo Butzge, esta “atualização” da frota é muito importante, porque além de termos veículos modernos, mais seguros, eles certamente não apresentam problemas de manutenção como veículos mais antigos, o que certamente proporciona uma economia maior para o município. E o que é mais importante, transportam a nossa população, no caso pacientes com muito mais conforto e segurança.

Na foto a secretária de Saúde, Aline Trindade, o motorista da nova ambulância, Mateus Alves e o prefeito Paulo Butzge