Paulo Butzge recebe comitiva do Clube Brasil para falar do Carnaval
17 de Janeiro de 2014

Paulo Butzge recebe comitiva do Clube Brasil para falar do Carnaval

O prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã de quinta-feira, uma comitiva do Clube Brasil, liderada pelo seu presidente, José Antonio Mira e demais integrantes da entidade para discutir as formas de organizar um carnaval em Candelária ainda este ano.

A intenção da comitiva foi a de levar ao conhecimento do prefeito a intenção de realizar ainda neste ano uma “Muamba” Carnavalesca, ou seja, uma festa de carnaval não oficial, que será realizada perto do Clube, na Rua 13 de maio entre os dias 1º e 3 de março.

O grande problema enfrentado pelo clube é o fato de que a festividade não foi incluída no calendário de eventos do município, e por este motivo, nenhuma verba pública está disponível para esta finalidade. Porém, após reunião com o prefeito Paulo, e em seguida com o secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Orlando Kochenborger, surgiu a idéia de encaminhar um projeto para a Câmara de Vereadores, e encaminhar um orçamento completo do que precisa ser consertado ou reformado para que o secretário possa encaminhar o projeto, podendo ser aprovado ou rejeitado.

O presidente do Clube Brasil informou ainda, que desde que foi  empossado no cargo, vem unindo esforços para recuoerar  a entidade, promovendo galetos, e com a verba adquirida, foi possível quitar antigas dividas, deixando hoje a sociedade quites com todas as suas obrigações. Ainda segundo Mira, “apesar de todo o esforço, a sede do clube continua interditada por não estar adequada a Lei de Prevenção Contra Incêndio, fato este que foi discutido com o prefeito Paulo Butzge, e algumas soluções foram pensadas e a seu tempo serão reveladas e colocadas em prática para a total recuperação do Clube Brasil”, afirmou Mira.

Na foto a comitiva do Clube Brasil com o prefeito Paulo Butzge no gabinete.