Circuito Sesc Verão – Basquete de Praia
20 de Janeiro de 2014

Circuito Sesc Verão – Basquete de Praia

Sob um céu azul e com o sol forte, a Prainha Carlos Larger foi palco do primeiro evento do Circuito Sesc Verão de Esportes, com a realização do Basquete de Praia na quadra instalada no baleneário. O publico que compareceu ao local vibrou e torceu muito, com os grandes confrontos e muitos lances bonitos, como as “enterradas”, clássico ponto marcado no basquete.

Mais uma vez a equipe do Flyboys foi destaque, e sendo o Técnico Ricardo Ellwanger, a população pode ficar certa de que vamos com muita força disputar o campeonato Estadual na modalidade, titulo que foi perdido no ano passado nos detalhes, e que portanto continua inédito para os candelarienses.

A equipe formada por Everton Porto, Alfredo O’Neal, Ricardo e Leonardo Ellwanger, garantiu vaga para as finais estaduais que serão realizadas nos dias 15 e 16 de março, na cidade de Torres-Rs.

As próximas modalidades em disputa no Circuito Verão de Esportes são o Vôlei de Duplas, que acontece no próximo dia 26, e o Futebol de Areia, ou se preferirem, Beach Soccer. As inscrições continuam abertas na Secretária Municipal de Turismo Cultura e Esporte, com Lauro Gomes e Fernando Auler. Maiores informações pelos telefones 51-3743-8170 ou 51-3743-8171.

O prefeito Paulo Butzge parabenizou a equipe do Flyboys, e enalteceu o trabalho realizado pelo professor Ricardo Ellwanger, que vem despontando nos últimos anos, levando o Flyboys a decisões estaduais, demonstrando um excelente nível técnico.

Resultados do Basquete de Praia

Flyboys/Gazin                    43 x 19                  Flyboys/Loja Kriativa

Flyboys/Loja Kriativa        22 x 21                  Academia Medida Certa

Flyboys/Gazin                    45 x 25                  Academia Medida Certa

Final:  Flyboys/Gazin         38 x 28                  Flyboys/Academia Medida Certa.