Paulo Butzge recebe repasse da Câmara
30 de Janeiro de 2014

Paulo Butzge recebe repasse da Câmara

O prefeito Paulo Butzge recebeu no início da tarde desta quarta-feira comitiva de vereadores e representantes liderados pelo presidente da Câmara de Vereadores, Telmo Grunewald, que vieram na intenção de entregar ao prefeito um cheque, relativa à quinta de dez parcelas,  dentro do que foi acordado desde o ano passado, em que o legislativo repassaria ao executivo mensalmente valores, para o pagamento da área onde está sendo instalada a empresa Calçados Beira Rio.

O prefeito lembrou aos edis do desenvolvimento que Candelária tem alcançado, e que esta parceria, fundamentada no ano passado, certamente trará muitos frutos para o município, que com a construção da indústria, em um primeiro momento representará algo em torno de 150 empregos diretos, chegando a aproximadamente 900 quando a fábrica estiver a pleno, além dos impostos arrecadados.

Para o presidente do legislativo, Telmo Grunewald, é importante manter esta parceria visando o desenvolvimento de Candelária. A Calçados Beira Rio está em fase de implementação.

Na foto comitiva entrega cheque ao prefeito Paulo Butzge

Foto: Jornal de Candelária