Secretário de Planejamento é empossado oficialmente
03 de Fevereiro de 2014

Secretário de Planejamento é empossado oficialmente

O prefeito de Candelária Paulo Butzge reuniu o secretariado na manhã desta segunda-feira, para empossar oficialmente o novo secretário de Planejamento, João Dalosto. Paulo Butzge salientou da importância da pasta para o andamento dos projetos do município, e ressaltou que mesmo sendo Dalosto funcionário de carreira, e que tenha um amplo conhecimento de toda a estrutura administrativa, ainda assim terá um grande desafio pela frente comandando a pasta. Butzge disse ainda que a administração é uma grande engrenagem, e que todos os elos precisam estar unidos e fortalecidos para que a “máquina” continue andando, de forma firme e segura como vem acontecendo, e que diante das dificuldades, é preciso ter criatividade para governar.

O novo secretário de Planejamento, João Dalosto prometeu ao prefeito e aos colegas presentes, “dedicação, trabalho e lealdade”, e que sabe dos grandes desafios que terá pela frente, “os quais ainda está se inteirando”. Segundo ele, é preciso traçar metas e buscar alternativas na solução de problemas.

No próximo dia 10 Paulo Butzge empossará ainda a nova secretária de Educação, Sônia Maria Pereira.

Na foto João Dalosto com o prefeito Paulo: "Dedicação, trabalho e lealdade"

Prefeito assina a nomeação de João Dalosto
Fechar Próxima Anterior