Sônia Pereira assume a SME oficialmente nesta segunda-feira
10 de Fevereiro de 2014

Sônia Pereira assume a SME oficialmente nesta segunda-feira

O prefeito Paulo Butzge oficializou na manhã desta segunda-feira a nova secretária de Educação do Município, Sônia Pereira, em ato que reuniu todo o secretariado. Em pronunciamento, o prefeito desejou a secretária muito sucesso nesta nova empreitada em sua vida, “sem dúvida, um desafio, e agradecer também o fato da secretária ter aceito o convite, já que sempre teve a convicção de que seria a pessoa certa para o lugar certo”, salientou o prefeito.

A secretária de Educação Sônia disse ao prefeito que foi surpreendida com o convite, “entendo da dificuldade e do desafio que é gerir uma pasta de tamanha amplitude”. Sônia revelou ainda, que acompanha os noticiários e o que se vê é a preocupação com a educação no país, no estado, e Candelária não é diferente. Sônia agradeceu ao prefeito a confiança depositada, e que no dia a dia irá buscar as soluções e melhorias para a pasta, juntamente com a sua equipe. Disse ela que está preocupada: “toda vez que alguém me diz que vai dar certo, aumenta muito a minha responsabilidade, maior é o meu compromisso de fazer dar certo, mas vamos buscar junto com o meu pessoal uma excelência no trabalho”. Sônia ainda revelou que vai trabalhar com muito carinho, dedicação e lealdade, buscando sempre a honestidade e se preocupando com o nosso educando. “Precisamos trilhar caminhos difíceis, estou iniciando uma nova fase de minha vida, desta vez na vida pública, que para mim é novidade, mas, o trabalho nunca me assustou, e tenho certeza que quando a gente se envolve, se doa e faz o que se gosta, é muito gratificante” afirmou a secretária.

Com a oficialização de Sônia Pereira, resta apenas ser oficializada no cargo a procuradora Geral do Município, Dana Betina Cezar, fato que deve acontecer na próxima semana.

Na foto o prefeito Paulo oficializa Sônia Pereira como secretária de Educação do Município de Candelária.