Mil pessoas para acompanhar o Futebol de Areia
10 de Fevereiro de 2014

Mil pessoas para acompanhar o Futebol de Areia

Candelária viveu no domingo mais uma etapa do Circuito Verão Sesc/Candelária, evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Candelária, e que contou com seis equipes na categoria masculina (Gabriel Materiais de Construção, Gundel Veículos, Maxxycandeias, Santo Antonio, Cumpadres F.C.e Posto Esquinão/Abel Automóveis) e três equipes femininas, (Celeste, Santa Cruz, Palmeiras/Linha Alta). As disputas foram acirradas, já que  para o campeão em cada categoria,  garantia a vaga na grande final que acontece nos dias 15 e 16 de março na cidade de Torres.

Segundo estimativas da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, algo em torno de mil pessoas estiveram visitando o Balneário Carlos Larger, e acompanharam os jogos que tiveram inicio as 9 hs, e se estenderam durante o dia.

Na categoria feminino, a equipe do Santa Cruz FC não deixou por menos, e venceu a final contra o time Celeste por 3 a 1, com gols de Francy, descontando Estela para o Celeste. A comemoração do titulo foi intensa por parte das meninas do Galo, sendo que a terceira colocação ficou  com as meninas do Palmeiras de Linha Alta.

Já no masculino, as disputas foram equilibradas, com bom índice técnico e com jogadas que empolgaram o público presente. Os finalistas foram Gundel Veículo e Maxxycandeias, com a equipe do Maxxycandeias aplicando 3 a 1, com gols de Marcos, Adriano e Coelho, descontando Ezequiel para a equipe do Gundel Veículos.

A  Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte e Sesc agradece a todas as equipes e torcedores que estiveram presentes ao evento,  e convidam para a etapa de Vôlei de Praia/duplas que será disputada no dia 23 de fevereiro na Praia Carlos Larger.

Na foto Secretário de Turismo, Cultura e Esportes com os campeões

Foto Crédito: Fernando Auller