Parceria vai confeccionar Carteiras de Identidade, de Trabalho e CPF
27 de Março de 2014

Parceria vai confeccionar Carteiras de Identidade, de Trabalho e CPF

Ação será em favor dos cadastrados no programa “Brasil sem Miséria”

No próximo sábado, a  Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria de Assistência Social e EMATER, realizam o programa de confecção de Carteiras de Identidade, CPF e Carteiras de Trabalho para a população do programa “Brasil Sem Miséria” do Governo Federal. O evento  que contará com a presença de pessoal do Ministério do Desenvolvimento Agrário, vindos de Brasília especialmente  para atender a população que  faz parte do programa.Candelária tem cerca de 150 famílias cadastradas, e segundo a Secretária de Assistência Social Gabriela Butzge, o horário de atendimento será das 9hs as 17hs, sem interrupção ao meio dia. As pessoas cadastradas no programa, devem comparecer a Praça Alberto Blanchardt da Silveira durante este horário.