Congresso Técnico de Futebol do Futsal acontece no dia 16
08 de Abril de 2014

Congresso Técnico de Futebol do Futsal acontece no dia 16

A Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte, em conjunto com o Sesc/Fecomércio,  está convidando a todos os representantes de equipes que retiraram as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Futsal de Candelária,  a participarem do Congresso Técnico que será realizado na sede da AABB,   dia 16 de Abril as 19:00. A  reunião acontece  para entrega de fichas e também discutir a fórmula de disputa, análise do Regulamento e sorteio das chaves.
 O Campeonato, que  teria inicialmente quatro categorias:  Livre, Master, Mirim e Feminino,  mas devido ao reduzido número de equipes inscritas na Categoria Mirim o certame será realizado em apenas três categorias ( Livre, Master e Feminino). Na Categoria Livre, 11 equipes confirmaram presença Semal, Korpus, Marvados, Bataioli Futsal, Manchester Botucarai,Galacticos, Atletico, Maxxycred A, Nacional, Maxxycred B e Pró Gol, na categoria Máster, cinco equipes se candidataram para o título da competição, Minuano, FCC, Só da Roça, Pró Gol, Mariano Kiloucura. Na categoria Feminino, também cinco equipes retiraram  fichas: Novos Talentos, Palmeiras, Maxxycandeias, Santa Cruz Futsal e Cerro Branco.
 O Campeonato tem previsão de iniciar no dia 22 de Abril, e todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal Walter Filter  nas  noites de terças e sextas,  com entrada franca e previsão de ótimo público.