Segunda rodada do Municipal de Bochas
15 de Abril de 2014

Segunda rodada do Municipal de Bochas

No último sábado, 12,  o Campeonato Municipal de Bochas  teve a sua segunda rodada com mais três jogos, onde o publico pode conferir a configuração das forças para o restante do certame.
  No Arroio Grande, vitória arrasadora e com pontuação máxima da equipe do Celso contra a equipe do Coca,  cinco vitórias a zero, com parciais de 24/10, 24/8,24/22, 24/12 e 24/18.
 Jogando em casa,  na Linha Palmeira contra a  equipe do Sandro,  o time do Palmeiras,   comandado por Laudio foi superior em toda a partida, conquistando a vitória e a liderança isolada do campeonato 4 a 1 parciais de 24/14, 24/14,24/00, 12,24 e 24/20.
Rogério Rutsatz e Rogério Lemes mediram forças na cidade,  em jogo que a equipe de Rutsatz buscava a reabilitação no campeonato. A partida começou equilibrada mas a partir do terceiro jogo, Rutsatz foi superior e levou a vitória por 4 a 1 com parciais de 24/04, 20/24, 24/12,24/10 e 24/08.
 O campeonato terá um recesso de Páscoa,  e deverá voltar no dia 26 de abril com mais três jogos; no Travessão Schoenfeldt,  jogam Sandro X Rogério Lemes, que ainda não conseguiu nenhuma vitória no campeonato, e tenta se reencontrar. Na Picada Escura,  Coca joga contra o líder Palmeiras,   buscando a segunda vitória e a possibilidade de voltar a ficar entre os primeiros colocados na tabela de classificação. No Arroio Grande as boas equipes de  Celso e Rogério Rutsatz se enfrentam em uma partida que tem tudo para ser uma das melhores do campeonato, lembrando que  todas as partidas iniciam as 14 horas.