Prefeito Paulo Butzge participa de reunião de parceiros na Expocande
02 de Maio de 2014

Prefeito Paulo Butzge participa de reunião de parceiros na Expocande

O prefeito Paulo Butzge participou na manhã desta sexta-feira, 02, da “reunião de parceiros” do Sindicato Rural de Candelária e SENAR, para avaliar com os parceiros os cursos que serão ministrados durante o mês de julho e agosto de 2014. Esta parceria envolve as prefeituras, Emater, sindicados rural  dos municípios de Paraíso do Sul, Cerro Branco, Novo Cabrais e Candelária.

A reunião aconteceu no hangar dentro do parque de Eventos do Município de Candelária, onde está acontecendo a 7ª Expocande. Os cursos oferecidos acompanham a demanda de cada município, e os parceiros puderam opinar e discutir a respeito de cada curso.

Em seu pronunciamento, o prefeito Paulo Butzge salientou da “importância de incentivar o jovem a fincar suas raízes  no campo, é preciso dar qualidade de vida aos jovens rurais, como internet, locomoção, televisor, então é preciso  dar condições, é preciso melhorar a qualidade de vida do indivíduo no meio rural”, definiu o prefeito.

Na foto o prefeito Paulo Butzge entre do prefeito de Cerro Branco, o Tuta a esquerda e o presidente do Sindicato Rural, Mauro Flores