9º Seminário de Políticas Municipais e Regionais
02 de Maio de 2014

9º Seminário de Políticas Municipais e Regionais

Seminário acontece dentro da programação da 7ª Expocande em Candelária

Com a presença de vereadores de todo o Rio Grande do Sul, a UVERGS realizou o 9º Seminário de Políticas Publicas Municipais e Regionais, nos dias 02 e 03 de maio, dentro da programação da 7ª Expocande. A palestra que teve sua abertura as 15h 30 min desta sexta-feira, 02,  sendo dois painéis apresentados, sendo o Painel I – Processo Legislativo Municipal, Painel II  - A defesa Criminal dos agentes públicos. No sábado outros dois painéis serão apresentados, Painel III – A ética e o decoro parlamentar e o Painel IV – Crime contra as finanças publicas e seu controle.

O prefeito Paulo Butzge participou da abertura e salientou da importância do aprender. “Jamais saberemos tudo, estamos em constante aprendizado, e este seminário vem de encontro aos anseios da sociedade, que exige um controle e transparência de todas as administrações, salientando que é muito louvável que os vereadores tenham tomado esta iniciativa” finalizou Butzge.