2º Festival das Massas acontece no sábado
16 de Maio de 2014

2º Festival das Massas acontece no sábado

Candelária vive amanhã o 2º Festival das Massas, evento dentro do Programa Roteiros da Gastronomia – Sabores Coloniais. Diferente do ano passado, o Festival das Massas este ano mudou de lugar, passando da localidade de Passa Sete para a localidade de Vila Fátima, a cargo do Grupo Arte e Riso de Vila Fátima, que juntamente com a Prefeitura Municipal e a EMATER, irão realizar o Festival das Massas.

O jantar, que deverá ser servido por volta das 20 hs acontece no ginásio do Minuano, contará com toda a culinária voltada as massas, talharim, tortéis, lazanhas e muitas outras delicias especialmente elaboradas para o evento. Além de confraternizar com as comunidades do interior, o Projeto Roteiro da Gastronomia visa levar as localidades uma programação artística cultural, que neste sábado estará a cargo de Edjane da Silva, integrante do Grupo Raízes de Sul América, de Porto Alegre.

A idéia, segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Orlando Kochenborger é a de trazer shows diferenciados, para tornar o evento ainda mais atraente, por isso neste sábado, teremos o show das Boleadeiras, finalizou Kochenborger.

O evento conta com a presença de todo secretariado municipal, além da primeira dama Gabriela Butzge, e do Prefeito Paulo Butzge que retornou de Brasília nesta sexta-feira, onde participou da XVII Marcha dos Prefeitos a Brasília.

Cardápio

Sopa

Massa talharim – Massa canudo – Massa espaguetti.

Lasanha de frango – Lasanha de carne – lasanha de legumes.

Caneloni – Tortei – Maionese de massa e de Batata.

Arroz branco – Molhos – Cucas – Galeto – Saladas e Sobremesas.

Ingressos a R$ 15,00 adulto, e R$ 10,00 infantil (8 a 12 anos)

Foram disponibilizados 500 ingressos para adultos e 50 infantis.

Ingressos podem ser adquiridos na local.