Prefeito entrega kits de educação no trânsito
29 de Maio de 2014

Prefeito entrega kits de educação no trânsito

O prefeito Paulo Butzge participou na manhã desta quinta-feira, 29, da entrega dos “kits” de educação no trânsito para as 27 escolas do município, que servirão de orientação para os alunos e aprendizado sobre o trânsito. A entrega foi realizada pelo prefeito e pelo diretor do departamento de Trânsito do Município, Nelson Farias, a secretária Sônia Pereira e algumas diretoras de escolas que estavam presentes no ato.

O material, que consiste em um resumo do Código Nacional de Transito, foi doado pelo Denatran através do Ministério das Cidades, e os folders, livros e revistas, doados pelo DETRAN-RS. A idéia é a de cada vez mais educar as crianças para o trânsito para que sejam multiplicadoras, cobrando dos pais uma postura correta no trânsito, e de termos condutores no futuro conscientizados  das leis que regem o trânsito.

O prefeito enalteceu o ato, salientando que “os filhos aprendem e acabam cobrando dos pais, uma postura correta dos pais ao dirigir, portanto, ensinando os pequenos, certamente teremos um fiscal permanente, o que nos trará um transito melhor e menos violento”, finalizou o prefeito.