Paulo Butzge prestigia aniversário do Hospital de Candelária.
05 de Junho de 2014

Paulo Butzge prestigia aniversário do Hospital de Candelária.

O prefeito Paulo Butzge participou no ultimo dia 30 de maio de jantar comemorativo aos 57 anos do Hospital Candelária, ocorrido no dia 16 de maio,  juntamente com funcionários da casa e do presidente gestor Aristides Feistler. Além de comemorar o aniversário da casa de saúde, a data serviu também para comemoração dos funcionários aniversariantes do 1º semestre, e reuniu uma grande parte do corpo de funcionários do hospital.

Desde que requisitou os serviços do hospital em 1º de abril de 2012, a casa de saúde de Candelária tem obtido grandes transformações e melhorias, e segundo o prefeito Paulo Butzge, “a idéia é a de melhorar cada vez mais a saúde de nossa população, oferecendo atendimento e serviço de qualidade, já que entendo que o desenvolvimento da município passa pela saúde de seu povo, e esta confraternização para comemorar o aniversário do Hospital e também dos funcionários que fazem aniversário no 1º semestre, que aliás, quer parabenizar de publico, é sinal de que estamos no caminho certo” afirmou o prefeito Paulo Butzge.

Na foto o prefeito Paulo Butzge com o presidente gestor do Hospital, Aristides Feitler e a funcionária Silvana

Foto Crédito Miriam Gewehr Bender