Prefeito recebe empenho de emenda Parlamentar
23 de Junho de 2014

Prefeito recebe empenho de emenda Parlamentar

O prefeito Paulo Butzge recebeu na ultima sexta-feira, 20,  o Deputado Estadual Marcelo Moraes que veio trazer ao prefeito o empenho de R$ 500 mil destinados ao município através de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Moraes. O prefeito Paulo Butzge explicou que “o empenho é a  garantia de recebimento  desta verba, da qual R$ 408 mil será destinada a construção de um posto de saúde no Bairro Costa Norte, que irá atender moradores do Bairro Costa Norte, Centro e Passa Sete e Bairro Esmeralda,  e outros R$ 92 mil serão destinados a equipamentos do posto. Sem dúvida nenhuma um grande benefício para os moradores desta região, e mais um avanço para Candelária”.

O empenho foi entregue no Gabinete do Prefeito, e  contou com a presença da bancada do PTB de Candelária, representados pelo Secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler,  e pela vereadora Lurdes Ellwanger, além da secretária da Saúde, Aline Trindade e do vice Prefeito Rui Beise.

Foto Erni Bender

Legenda: Secretário Jorge Willian, secretária Aline, vereadora Lurdes Ellwanger, Deputado Marcelo Moraes, Prefeito Paulo Butzge e vice Prefeito Rui Beise.