2ª Festa do Campo acontece dia 11 de julho na Escola Percílio.
23 de Junho de 2014

2ª Festa do Campo acontece dia 11 de julho na Escola Percílio.

A Escola Municipal Percílio Joaquim da Silveira, da Vila Fátima em parceria com as Secretarias da Educação e da Cultura e Comunidade Escolar realiza no dia 11 de julho  a “2ª Festa do Campo, durante todo o dia, com abertura marcada para as 9 hs, com desfile temático com charretes, carroças, cavalos, maquinas agricolas, bicicletas e motos, com saída do Parque de Eventos de Candelária, se dirigindo até a localidade de Santa Fé, e retornando até a Escoila Percilio, na sede da Sociedade Esportiva Minuano onde serão comercializados produtos da região (cucas, linguiças, pastéis, bolos, doces, hortaliças, flores, artesanato entre outros.

A direção da escola lembra ainda, que  haverá almoço com fichas antecipadas a R$ 16,  e podem ser adquiridas com a diretora da Escola Percílio.

Além da farta gastronomia, acontecerá apresentações culturais com o Grupo de Dança da Escola Octacílio Pessoa de Oliveira, as 15 horas, e Grupo de dança e música da Escola Adão Jaime Porto, as 18h30 min. As atividades terão encerramento às 21 horas, e fica a dica para que a população prestigie.

Na foto a primeira Dama Gabriela com o prefeito Paulo Butzge e a diretora da escola, Deisi