Escolha das Soberanas tem diversas atividades
26 de Junho de 2014

Escolha das Soberanas tem diversas atividades

Baile de escolha acontece no dia 05 de julho no Clube Rio Branco

Teve inicio na ultima sexta-feira a programação alusiva a “Escolha das Soberanas de Candelária”,  com a presença do Prefeito Paulo Butzge e demais autoridades que ofereceram as 13 candidatas um jantar no Restaurante Dona Teresa em Candelária. Além do prefeito, estava presente a primeira Dama do Município, Gabriela Butzge, o secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Orlando Kochenborger e a comissão organizadora do evento.

No concorrido jantar, o prefeito salientou para as candidatas “da importância do concurso e de representar o Município de Candelária em diversos eventos, ao longo de dois anos, lembrando ainda dos inúmeros compromissos que acarreta a soberania”.

No domingo, as 13 candidatas fizeram um passeio com saída da Praça Alberto Blanchardt da Silveira, visitando a Rota Caminhos dos Tropeiros, turismo rural e histórico-cultural de Candelária.

A programação prevê ainda no dia 26 de junho, um novo jantar no Restaurante Dona Teresa, com a participação novamente do prefeito Paulo Butzge e primeira Dama Gabriela, comissão organizadora e as atuais soberanas, que junto as 13 candidatas assistirão palestra com a Psicóloga Aline Trindade, com o tema “Dinâmica em Grupo”.

No dia seguinte, 27, sexta-feira, as meninas participarão as 14 horas de “Pit Stop” de divulgação do Baile, na sinaleira do Banrisul, na Avenida Pereira Rego, que em caso de chuva será definido uma nova data.

Já no dia 02 de julho, as candidatas farão ensaio às 20 horas no Clube Rio Branco, e no dia 04 de julho, acontece o ensaio geral do desfile, com coquetel e revelação do amigo secreto entre as candidatas. Após este ensaio, as meninas farão visita (by night), divulgando o baile em Bares e “Pubs” noturnos.

O concurso acontece no dia 05 de julho, quando será oferecido coquetel para as candidatas juntamente  com a comissão julgadora,  o Prefeito Paulo Butzge, autoridades  e convidados na Choperia Heilige Pub. Nesta mesma noite, que antecede o desfile, a comissão julgadora avaliará o teste de vídeo das candidatas e realizará  entrevista com as 13 meninas.

O ponto alto da programação acontece a partir das 23 horas no Clube Rio Branco com a “Escolha das Novas Soberanas e Baile de Aniversário do município.

Foto Crédito: Cia da Foto

Prefeito Paulo Butzge e primeira dama Gabriela com as 13 candidatas