Paulo Roberto da Silva, o Beto, é o novo Secretário de Obras de Candelária
O Prefeito Paulo Butzge promoveu nesta terça-feira, mais uma troca de secretário no seu governo, agora na Secretaria de Obras, quando substituiu o secretário Sady Christmann pelo o agora secretário de Obras, Paulo Roberto da Silva, o Beto. Sady que ocupava a pasta desde o início do governo Paulo Butzge, alegou compromissos particulares para deixar a pasta que agora será ocupada pelo vereador Beto, que conhece bem o setor, pois ocupou o cargo de Chefe de manutenção de malha viária durante cinco anos e meio, dentro os sete anos que serviu a prefeitura na Secretaria de Obras.
Paulo Roberto da Silva, o Beto, como é conhecido, foi eleito vereador no ultimo pleito, e terá sua vaga no legislativo, assumida pela suplente Sandra Cândido, do PSB, partido que compõe a base aliada do atual governo. Beto é casado com Leoni V. Ferreira e tem um filho, Victor da Silva. O novo secretário diz ter “o devido conhecimento da pasta para assumi-la. Trabalhei nestes cinco anos e meio como chefe, conheço os colegas e aprendi a conviver com eles durante sete anos. Tenho convicção que estou pronto para realizar um bom trabalho, agradecendo a confiança em mim depositada pelo prefeito Paulo Butzge”, afirmou ele.
Para o prefeito, foi decisivo este conhecimento e entrosamento de Paulo Roberto da Silva junto a Secretaria Municipal de Obras para que fizesse esta escolha. “Sempre que entra um chefe novo, é preciso um bom tempo até a pessoa se adaptar ao novo local de trabalho, e especialmente se entrosar com os colegas. No caso do Beto, acredito que este tempo será muito breve, já que ele é conhecedor dos problemas do município, e mais ainda, tem um bom entrosamento com o pessoal. Agradeço ao meu amigo Sady pelo empenho durante este tempo que esteve conosco, e dou as boas vindas ao novo secretário que tem muito trabalho pela frente”, enfatizou o prefeito Paulo Butzge.
Na foto o ex-secretário Sady com o prefeito Paulo Butzge e o novo secretário de Obras, Paulo Roberto da Silva, o Beto.