Projeto Trabalhando nas Comunidades inicia dia 01 de agosto.
01 de Agosto de 2014

Projeto Trabalhando nas Comunidades inicia dia 01 de agosto.

Projeto criado pelo prefeito irá ouvir e resolver problemas no interior do município

A partir da próxima sexta-feira, 01 de agosto, o Prefeito Paulo Butzge começa a colocar em prática o “Projeto Trabalhando nas Comunidades”, projeto que prevê a transferência  do governo para as comunidades do interior.

A idéia é um antigo projeto  do prefeito, que entende que é importante ouvir as comunidades em sua localidade, e que seja  uma espécie de  ouvidoria com poder de resolução,  e como é mais difícil para o agricultor fazer as suas reivindicações na prefeitura por causa do deslocamento, entende o prefeito que esta interiorização trará grandes benefícios.

A primeira comunidade a receber o projeto, é a de Faxinal dos Porto, quando todas as secretarias do município estarão atendendo a esta comunidade,  das 9  as 16hs, inclusive com unidade móvel da saúde. “Queremos ouvir as comunidades e seus anseios, e mais do que isso, não apenas ouvir, mas resolver e agilizar  a solução dos problemas, por isso, vamos transferir todo o governo, uma vez por mês para o interior, facilitando a vida da população destas localidades.