Disputa acirrada e disciplina marcam a rodada do Municipal de Bochas
Apesar da grande disputa, demonstrando equilíbrio entre as equipes, o Campeonato Municipal de Bochas é um dos mais disciplinados da história, demostrando que antes da rivalidade, existe o respeito entre as equipes. E na tarde de sábado foram definidos os finalistas, jogos que iniciaram a tarde, mas adentraram a noite com um numero bastante expressivo de torcedores prestigiando os confrontos no Arroio Grande e na Linha Palmeira.
Na cancha do Celso, no Arroio Grande, as equipes de Celso e Rogério Lemes se enfrentaram em um dos jogos mais disputados do campeonato. Celso precisava vencer por no mínimo 4 a 1 e ainda somar mais de 30 pontos de diferença para conseguir vaga na grande final, e com determinação e confiança, seus atletas se superaram e conseguiram alcançar o objetivo vencendo o jogo por 4 a 1 e fazendo 54 pontos de diferença, parciais de 24/04, 24/00, 24/14, 12/24 e 24/12.
Já na cancha de Ládio na Linha Palmeira, jogaram as equipes do Palmeiras e Coca, e a equipa visitante precisava vencer três partidas para confirmar presença na finais, porém, o Palmeiras, equipe da casa, não deu nenhuma chance aos visitantes e marcaram no cinco confrontos parciais de 24/12, 24/12, 24/08, 24/12 e 24/00, garantindo lugar na final com a melhor campanha e garantindo o direito de decidir em casa o campeonato.
As finais serão disputadas em dois jogos, sendo o primeiro no próximo sábado, 16, no Arroio Grande, e no dia 23 na Linha Palmeira.