Prefeitura e Corsan firmam parceria para melhorar a qualidade de vida
19 de Agosto de 2014

Prefeitura e Corsan firmam parceria para melhorar a qualidade de vida

O prefeito de Candelária, Paulo Butzge, e a Gerente da Corsan, Carla Meurer estiveram acompanhando as obras do acordo firmado em Contrato de Programa entre a Corsan e a Prefeitura Municipal,  em 22 de julho, que prevê a substituição de rede de água tratada nas ruas Intendente Albino Lenz, Borges de Medeiros, 20 de setembro e 7 de setembro. O investimento confirma o compromisso da Companhia Riograndense de Saneamento com a qualidade de vida dos candelarienses. O prefeito Paulo Butzge ressaltou da importância da obra, que justamente visa melhorar a qualidade de vida dos munícipes. “Estamos vivendo um ótimo momento com empresas aportando a cidade, porém, não podemos esquecer de melhorar o saneamento da cidade, porque esta também é uma preocupação de nosso governo, não apenas crescer, mas crescer com sustentabilidade” afirmou o prefeito.

Na foto o prefeito Paulo Butzge com a Gerente da Corsan Carla  e funcionários

Foto: Erni Bender