Estão abertas as inscrições para “Casamento Comunitário 2014"
12 de Setembro de 2014

Estão abertas as inscrições para “Casamento Comunitário 2014"

Para quem quer casar, para quem vive junto e não é casado, o Centro de Referência de Assistência Social, ao lado da Escola Christiano Affonso Graeff em Candelária está realizando inscrições para a realização do “Casamento Coletivo” até o dia 22 de setembro. A intenção é a de possibilitar as pessoas que desejam se casar, e que tem alguma dificuldade para arcar com os custos de cartório, uma possibilidade impar.

Os interessados devem procurar o CRAS, munidos de documentos até o dia 22 de setembro, para que os trâmites legais possam ser feitos. O casamento coletivo deve acontecer no mês de dezembro. As inscrições poderão ser realizadas de segunda a sexta feira das 7:30hs as 11:30hs e das 13hs as 17hs.

No ano passado, 22 casais contraíram matrimônio nesta oportunidade, e tiveram direito a decoração, torta e refrigerantes, tudo organizado pela primeira Dama Gabriela Butzge e membros do gabinete e da Secretaria Municipal de Assistência Social. A cerimônia contou ainda com a presença do prefeito Paulo Butzge, que certamente irá prestigiar o evento neste ano.