7º Festival do Porco no Rolete
12 de Outubro de 2014

7º Festival do Porco no Rolete

Acontece no próximo domingo, dia 12 de outubro ao meio dia, no Ginásio do Ouro Verde, na Linha Bernardino, a ultima etapa desta ano do  projeto Roteiro Gastronômico, Sabores Coloniais promovido pela prefeitura Municipal, Emater/Ascar e Comunidades Rurais. Trata-se do 7º Festival do Porco no Rolete. Um vasto cardápio com as delicias da gastronomia local, incluindo o famoso Porco no Rolete preparado de forma especial pela comunidade para todos os visitantes.

A gastronomia contempla um vasto cardápio com diversos tipos de carnes e acompanhamentos, onde serão servidos:

• Porco no Rolete
  • Costela no espeto
  • Carne de lata
  • Bife a milanesa
  • Bife na chapa
  • Bolinho de carne assada
  • Salsichão no espeto
  • Molho de língua
  • Arroz
  • Massa caseira
  • Maionese de batata
  • Maionese de massa
  • Batata caramelizada
  • Saladas
  • Cucas
  • Pão de amendoim
  • Farofas

Além da valorização da gastronomia do interior, o evento também mostra a diversidade e riqueza cultural com as apresentações artísticas culturais. Além da ótima gastronomia, atividades culturais acontecem para apreciação do publico presente. Após o almoço acontece o show com a Orquestra do Colégio Medianeira, e em seguida, a animação fica por conta da Banda Nova Sedução.

Ingressos adultos pelo valor de R$ 15,00 antecipados (até 11/09) e R$ 20,00 na hora com os organizadores.