Prefeito Paulo e vice Rui recebem deputado eleito
10 de Outubro de 2014

Prefeito Paulo e vice Rui recebem deputado eleito

O prefeito Paulo Butzge e o vice prefeito Rui Beise receberam a visita  do Deputado Estadual Eduardo Loureiro,  eleito no ultimo pleito pela sigla do PDT, que veio fazer uma visita de cortesia aos chefes do executivo. O deputado, que é de Santo Ângelo, cidade onde foi prefeito por  duas ocasiões, veio agradecer ao apoio do eleitorado candelariense, especialmente ao vice prefeito Rui Beise que ajudou em sua campanha, na qual recebeu 60.816 votos, 365 deles em Candelária.

Para o deputado, a confiança desses votos despertou nele a intenção de vir agradecer a esses votos, e se colocar a disposição não somente dos candelarienses que depositaram nele seu voto, mas a toda a população.

Eduardo Loureiro contou com o auxilio e o prestígio do vice prefeito Rui,  para conquistar os 365 votos na cidade.

Na foto Danilo Lopes, presidente do PDT de Candelária, Jaira Diehl, da Sec. de Saúde, Prefeito Paulo Butzge, Deputado Eduardo Loureiro e o vice prefeito Rui Beise