Paulo Butzge prestigia o Dia do Professor
16 de Outubro de 2014

Paulo Butzge prestigia o Dia do Professor

Em virtude da passagem do dia do Professor, ocorrido nesta quarta-feira, 15, o prefeito Paulo Butzge, acompanhado da secretária de Educação, Sônia Pereira visitaram todas as escolas municipais com a finalidade de homenagear  o corpo docente do município. Para o prefeito, “a educação é a base de toda a nação, e a valorização dos profissionais que tem a incumbência de passar os ensinamentos, é primordial”, disse Paulo Butzge.

Além da secretária de Educação, o prefeito foi acompanhado por uma comitiva que contava com a presença do maestro Francisco Veloso, que com voz e violão fez uma singela homenagem aos professores, que receberam também das mãos do prefeito e da secretária um mimo, para lembrar a passagem da data.

Na foto Creche Zenith Heinze