JSM de Candelária faz Exame de Seleção
16 de Outubro de 2014

JSM de Candelária faz Exame de Seleção

A Junta do Serviço Militar de Candelária realizou no início do mês de outubro Exame de Seleção 2014, para ingresso no Serviço Militar, quando 201 jovens apresentaram-se para serem selecionados. A comissão Volante nº 41 foi presidida pelo Capitão Gustavo Machado da Cunha do 1º Regimento de Carros de Combate de Santa Maria, que contou com mais de 15 integrantes. Foram considerados aptos um total de 117 jovens, que estão selecionados para contingente. De acordo com a Secretaria da Junta Militar as faltas foram menores que no ano anterior. O presidente da Junta Militar de Candelária e  prefeito Paulo Butzge, acompanhado da secretária da Junta Militar de Candelária, Elizabeth Martins Becker,  estiveram no local conferindo o trabalho dos militares na seleção dos jovens candelarienses,  quando o prefeito enalteceu da honra de servir a pátria. No dia 08, ultimo dia da Comissão de Seleção, a secretária da Junta, Elizabeth entregou aproximadamente 200 kg de alimentos não perecíveis  para a primeira Dama Gabriela Butzge, alimentos estes que foram doados ao Gabinete.

Na foto a primeira Dama Gabriela Butzge e a secretária da JSM Elizabeth Martins Becker