Secretaria de Educação recebe mais um ônibus escolar
17 de Outubro de 2014

Secretaria de Educação recebe mais um ônibus escolar

Através do programa “A Caminho da Escola”, Candelária recebeu mais um veículo para agregar a sua frota, especificamente, mais um ônibus da marca Wolkswagen modelo Volksbus 15-190, veículo que foi protocolado pela secretária de Educação, Sônia Pereira junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, que criou o projeto com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantindo maior segurança e qualidade dos estudantes.

O prefeito Paulo Butzge recebeu o veículo e repassou o mesmo para a secretária, que incorporou o veículo a frota da Secretaria de Educação. Ao todo, o município recebeu 11 veículos do programa, sendo dois do Estado, dois adquiridos com recursos do município, e sete foram recebidos do Governo Federal. Para o prefeito, “o veículo agora incorporado rejuvenesce ainda mais a frota de veículos da prefeitura, e com os veículos novos, a manutenção é quase zero, e a segurança dos nossos alunos é ainda maior”, esclareceu o prefeito.

Na foto o prefeito Paulo Butzge entrega o ônibus para a secretária de Educação Sônia Pereira